segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Foto de Leo Santana pelado caiu na internet


Foi o que rolou:

Por volta das 17h30 da tarde de 07/10 caiu na rede, na conta do cantor Léo Santana, uma foto que seria dele completamente nu se mostrando na internet. Porém, imediatamente o cantor soltou um tweet dizendo que haviam roubado a senha dele do twitter e consequentemente do twitpic.
A foto, que não vamos reproduzir na íntegra, parece ser autêntica. Levando-se em consideração de que a tatuagem no ombro direito é muito parecida com a do cantor, ele pode ter postado a foto por engano.
Muita gente não sabe que o twitpic – serviço de postagem de fotos do Twitter – não é privado quando se manda uma foto por DM (direct message). Pode ter sido isso que aconteceu. Por diversas vezes em sua conta no serviço de microblogging, Léo Santana deixou claro que não tem muita intimidade com o serviço.
Em nenhum momento, Léo admite que a foto seja fake. Ele apenas desconversou ao ser questionado por um fã que pergunta: “Você viu a foto que está rolando na net? Mostrando o seu peru”. O cantor diz apenas: “meu Peru??como assim kkkkkk ainda não vi”.

Agora veja a foto original sem tarja, sem nada de Léo Santana pelado!

Léo Santana Pelado

12 comentários:

  1. esse nao é leó nao e um cara que mora na sammartins já tc com ele bjs nao se iludão babacas bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tenho certeza que e oleo santana eu conheco ele muito bem ja tc muito com ele sou primo dele ele tem oparentes aqui na mim=nha cidade e todos garantem que e ele ele sempre faz de tudo p aparecer e alem do mais ele nao desmintiu quando foi questionado sobre o asunto quem quer ser famoso tem que fazer de tudo p aparecer cantar ele nao canta nada na minha opniao mais que ele tem conteudo fisico isso ninguem podfe negar

    ResponderExcluir
  3. pela idade e a altura dele axo q ta muito pequeno pr5a ser dele...plo tamanho q ele é deveria ser maior e mais grosso

    ResponderExcluir
  4. ai que rola mais baiana e gostosa quero centa na pica dele pra ele gossa na minha bucetona hum...

    ResponderExcluir
  5. ai que pica mas gostosa sera que isso dai e forte para minha buceta e para minha sentada vem leo minha buceta ta te esperando ummmmmmmmmmmmm que delicia

    ResponderExcluir
  6. é um pca gostosa, se for ele mesmo nossa!!! ele dançando e cantanto todo apertado ta pra ver o volume, isso so comfirma a delicia que é. e olhe nao estar com a cabeça pra for... se fica heim ?...hummm

    ResponderExcluir
  7. lindo gostosoooooooooooo..............

    ResponderExcluir
  8. aii q deliciaaa leo quero essa pik na minha buceeeta gostoso

    ResponderExcluir
  9. quero transar com vx dia e noite pra esperimenta esse pau gostozoo!!!vem mi arrombar leo quero te xupar todinho

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAIIIIIIIIII! Como eu Tô BADISLSLSDA!!! [BANDIDA]! kkk,, Punheteiro do CÃÃÃOOO! KKK...

    ResponderExcluir
  11. esse nao e o leo so pq e moreno nao quer dizer q e ele e so presta atençao no colar tipo nada a ver com o leo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre esta postagem!

 
© 2010 Desenvolvido por WebCamChatGay
Related Posts with Thumbnails